quarta-feira, novembro 13, 2013

Bolsa de Pós-Doutorado FEA-RP

Estão abertas, no período de 18 de outubro a 18 de novembro de 2013, as inscrições para os Processos Seletivos de Pós-Doutorado para concessão de bolsas de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES), vinculadas aos Programas de Pós-Graduação da FEA-RP/USP:

INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas por e-mail, em formato digital (serão aceitos apenas arquivos com a extensão .pdf e devidamente identificados), para o endereçocpq@fearp.usp.br, com o seguinte assunto: Inscrição para a Seleção de Bolsas de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES. O candidato deve solicitar confirmação do recebimento da mensagem de envio de sua documentação, com vista à inscrição na Seleção.

FORMULÁRIOS de inscrição disponíveis no link: http://www.fearp.usp.br/pesquisa/index.php/divulgacao/editais/bolsas/item/362-bolsas-de-p%C3%B3s-doutorado-%E2%80%93-pnpd-capes


Editais anexos a este e-maiL

 Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato com a CPq pelo e-mail cpq@fearp.usp.br ou pelo fone +55 (16) 3602-4961.



Eu acho uma excelente oportunidade para um recém doutor fazer um pos-doc aqui na FEA-RP.  As condições de pesquisa são excelentes, o corpo de professores é jovem e entusiasmado, e as áreas de pesquisa são bem diversificadas.
Alem disso a cidade é muito boa, e o custo de vida é bem inferior as capitais, e assim a bolsa rende bastante. 

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se me permite Márcio, eu gostaria de ajudar na propaganda..rs.. Como ex-aluno, acredito que é um departamento que tem feito boas contratações e tem conseguido diversificar o corpo docente. E realmente os professores são novos em geral comparado a outros centros.
Quanto à cidade, ela fala por si só. É a segunda melhor cidade que já tive o prazer de estar..rs
Abs.,
Diogo Mendonça.

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home