terça-feira, junho 04, 2013

4 dias

Em geral compro meus livros na Amazon. Normalmente utilizava a opção intermediária de entrega. Nessa opção a parte nacional do frete era realizado pelos Correios brasileiros. Só que nos últimos 2 ou 3 anos o prazo prometido de cerca de 20 dias se tornava entre 60 a infinitos dias. Já tive duas entregas da Amazon que desapareceram nos Correios. A Amazon me enviou prontamente uma substituição pela DHL dessas encomendas.
Por isso recentemente só venho utilizando a entrega expressa pela DHL. Na penúltima entrega o prazo era de 7 dias, e eles me entregaram em 5. No meu último pedido a entrega prometida era de 6 dias, e eles me entregaram em 4 dias, no meio do feriado.  Existe algum argumento melhor para a privatização?


1 Comments:

Anonymous Marco Lorenzo said...

Márcio, eu passava pelo mesmo problema... Recentemente fiz uma compra na Amazon numa terça-feira pela manhã (no Brasil), me foi enviado na própria terça-feira e chegou na quinta-feira. Um prazo inferior até mesmo das empresas privadas daqui, que trabalham para Submarino, Extra, Ponto Frio, Saraiva etc, que geralmente demoram mais que isso pra entregar... É inacreditável esse monopólio dos Correios por aqui.

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home