terça-feira, setembro 20, 2011

33 Encontro Brasileiro de Econometria

Boas notícias - os meus artigos "Ajuste e Previsão de Curvas por Métodos Não-Paramétricos em
Espaço de Estados" e "Forecasting the Term Structure of Interest Rates using Integrated Nested Laplace Approximations" (em co-autoria com Luiz Hotta) foram aceitos para o 33 Encontro Brasileiro de Econometria.
Na lista de aprovados vi muitos artigos interessantes, e além disso, vários amigos estarão lá apresentando também. Notícias triplamente boas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Laurini, aonde acho a lista?

Luis

5:24 PM  
Blogger Márcio Laurini said...

Eles mandaram por email a lista de aceitos. Se quiser me passe seu email que eu te envio.
É só postar outro comentário, que eu não publico.

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home