sexta-feira, março 18, 2011

Auto-estima

Muitas vezes fico desanimado pensando nas minhas limitações. Gostaria de saber mais matemática, saber mais inferência, mais literatura, etc. Tento ir corrigindo estes problemas.
Mas quando eu resolvo algum problema computacional complexo, como acabei de fazer agora, sei que pelo menos em algo eu me viro bem. Consegui finalmente implementar da forma que eu realmente gostaria uma idéia que vinha trabalhando a uns 4 anos, e funcionou muito bem.
Com isso retirei do limbo um projeto de pesquisa que estava parado a muito tempo, e acho que promete.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi,

Parabéns pelo esforço e pela perseverança.

Ex-Aluno de Eco.

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se você fica desanimado com suas "limitações", imagina eu com as minhas. Eu nem penso muito nelas senão me suicido no primeiro viaduto que encontrar pela frente.

12:11 AM  

Postar um comentário

<< Home