terça-feira, abril 13, 2010

Benchmark


















Trabalhando na configuração da nova máquina, Daneel. Nesta em especial fiz questão de colocar uma placa de vídeo dedicada. Primeiro para poder brincar com a tecnologia Cuda, que utiliza o processador da placa de vídeo para realizar cálculos matemáticos. E o segundo para ter desempenho melhor no resto das operações.
Mas como fiz em todos os computadores que tive até hoje, desde o meu primeiro MSX, a análise final é dada pelo desempenho da máquina ao jogar Elite, o melhor jogo já feito em todos os tempos. Nesta versão estou rodando o port Oolite, e o desempenho é sensacional. Máquina aprovada.

2 Comments:

Blogger Angelo M Fasolo said...

Cuda, a grande moda da computação agora... estou tentando configurar o sistema no meu laptop, mas parece ter algum problema com os compiladores para Windows 7 64-bit. Sei que ir para o Linux seria a melhor alternativa, mas como eu quero usar o sistema junto com o Matlab (para Windows), esta é a opção atual.

Abraços!

7:43 PM  
Blogger Economista said...

Marcio, vi a lista da REPEC. Voce ja esta eh 40 lugar, boa querido!

Abs

Pavani

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home