domingo, outubro 04, 2009

Fica para o próximo ano

O artigo que eu mandei para o encontro de econometria esse ano não entrou. Acontece. Eu já estava esperando, já que mandei a primeira versão de um artigo, e estava bem incompleta ainda. Como só tinha mandado um, o risco era grande.
Mas acho que é melhor arriscar assim do que ficar mandando o mesmo artigo para diversos congressos. Atualmente prefiro submeter direto, depois de um bom trabalho de revisão, do que mandar primeiro para congressos e torcer para ter algum comentário útil, o que é infelizmente raro. Nesse ano tive ótimos comentários no encontro de finanças (obrigado Alan), que realmente melhoraram o artigo e foram muito úteis na revisão. Dado o tempo de demora do processo de submissão, vale mais a pena mandar direto.
Mas vi que entraram alguns artigos bem interessantes no congresso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

laurini

Fica tranquilo outras SBE terão, bem como vc rapidamente será um grande lider de pesquisa do Brasil
Fico impressionado como teu blog é famoso, esses dias tava conversando com uma colega da Unb ela é do mestrado, então ela viu meu post no seu blog , dai perguntei vc lê direto?
ela respondeu categoricamente A MUITO TEMPO.
Outro amigo meu do RS que faz mestrado em ADM finanças da UFRGS também é leitor direto.

Abração

Anderson Teixeira

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home