quarta-feira, julho 01, 2009

"Férias"

Primeiro dia de "férias". Como sempre , tenho que chegar a exaustão completa. Mas foi um dia produtivo. Consegui mandar 3 artigos para a série de working papers do Ibmec Sp/Insper (não foram publicados ainda, mas uma hora aparecem no site). Fechei as contas de uma pesquisa que estou participando, e agora só ficou a escrita de uma parte que não depende de mim.
Mas a melhor parte do dia foi que dei uma enorme adiantada no novo artigo de estimação de equações diferenciais estocásticas, e acho que tenho um resultado bastante forte. Falta só dar uma polida no texto, e com sorte termino amanhã. Estudei bastante para esse artigo, mas só o estudo já valeu a pena.

1 Comments:

Blogger Cibele Bastos said...

Márcio, tu és uma máquina! Come q consegues? aff maria, to pedindo arrego presse meu semestre e tu ai, no gas total!

;P

12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home