segunda-feira, abril 13, 2009

Seminário - Inferência Indireta

Amanhã apresento o artigo "Inferência indireta em modelos fracionários de taxas de juros de curto prazo," em co-autoria com o Luiz Hotta no seminário de pesquisa no Ibmec São Paulo.
A idéia é dar uma apresentação geral do artigo, e mostrar as extensões que são possíveis com as técnicas do artigo para aplicações com dados de alta frequência e volatilidade realizada.
O seminário é as 12:00, na sala Peter Drucker.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Márcio,
primeiramente meus parabéns pelo blog, acho ele muito interessante! Venho acompanhando-o há algum tempo, desde o dia que vim parar aqui mais de 10 vezes (sem querer!) ao tentar fazer uma busca por livros em pdf no google e achar os títulos aqui, como suas aquisições! hehehe Sempre leio os posts, mas nunca tenho tempo (bela desculpa) de comentá-los...

Com relação a esse post, em particular, já havia lido esse seu paper com o Hotta e achei bem legal. Estive, inclusive na Conferência em Maresias semana passada e gostaria de ter assistido à sua palestra... Sou aluno de Mestrado em Estatística na UFRJ e meu orientador (prof. Glauco Valle) gostaria de estudar algumas propriedades do fBm. Será que podemos conversar um pouco sobre isso? Se você puder me manda um e-mail que a gente se fala por lá mesmo.

Muito obrigado desde já e, novamente, meus parabéns pelo blog,
Rodrigo Targino

10:56 PM  
Anonymous Cristiano said...

Mande bronca na apresentação. Faça como o velho Eastwood na trilogia dollari.

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home