domingo, março 15, 2009

Eu não mereço isso

Sábado eu estava com a minha namorada em uma loja de roupas que nós sempre vamos. Ela estava experimentando as roupas, e eu estava esperando. Enquanto isso em uma tv de lcd passavam uns clipes dessas bandinhas ridículas dessa coisa que dizem que é o novo "rock".
Horrível, mas no momento eu não estava prestando a mínima atenção. Estava ainda cansado da viagem, e de uma semana particularmente pesada. Estava pensando em alguns detalhes dos modelos que estou trabalhando.
O gerente da loja talvez estivesse com a impressão que a música estivesse me incomodando. Normalmente estaria, mas no dia eu não estava nem aí. Aí ele foi lá e trocou o DVD. Ele colocou um DVD do Fábio Júnior. Eu não mereço isso.
Dado que só teria música pop, com certeza eu prefereria a Beyonce. Por motivos óbvios.

2 Comments:

Blogger Erik Figueiredo said...

Ele cantou "Pai, vem pra cá que o jantar tá na mesa..."?
Sei que é difícil medir o grau da desgraça, mas eu já fiquei horas ouvindo Djavan. Dureza!

9:22 AM  
Blogger Cibele Bastos said...

Po Erik! Q tens contra Djavan? =O
E Márcio, peloo menos há uma compensação visual na Beyonce =p

beijos!

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home