quinta-feira, agosto 21, 2008

Cotas no Brasil

Políticos querem cota para parentes depois de decisão do STF

Quero ver os defensores de cotas falando sobre esse tema.

Parabéns ao STF. Só falta mais um passo. Acabar com todos os cargos comissionados de segundo escalão pra baixo. Infelizmente isto nunca será aprovado no Brasil.

Lembro de uma discussão que tive com um petista. Ele dizia que os afiliados ao PT só pensavam no país e não no próprio interesse. Eu propus a ele que todo filiado ao PT assinasse um compromisso dizendo que não aceitariam nenhum cargo comissionado.
Preciso dizer a resposta dele? (minha proposta vale para afiliados de qualquer partido).

4 Comments:

Blogger Cibele Bastos said...

Ie ie... bem típico da Bruzundanga :T
N me surpreendo com mais nada.

;*

6:53 PM  
Blogger Cristiano said...

Se não houver cargo comissionado ou a mamadeira estatal pra pagar as contas, pessoal do discurso CAMINHANDO E CANTANDO morre de fome, pois são incapazes de arrumar emprego na iniciativa privada ou via concurso. Na boa, esse pessoal realmente trata o Estado como puta e ainda falam em projeto.

8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

depois de ler a Revolução dos Bichos, do Orwell, deixei de acreditar no comunismo, no PT e em qualquer grupo ou filosofia que pregue o bem de toda a sociedade em detrimento dos interesses do grupo.

12:56 PM  
Blogger Rafael Teixeira de Carvalho said...

opa! Gostei da sua proposição, mas eu não duvido nada que apareça uma cota para parentes sim. de uma maneira mascarada, claro. Aliás, o nome do projeto deveria ser Bolsa-família...

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home