domingo, junho 08, 2008

O melhor de todos

Meu seriado favorito de todos os tempos é Millenium. A cena mostrada acima é do penúltimo episódio da segunda temporada. Este episódio e o fechamento de temporada (The Time is Now) foram tão excepcionais que decretaram o final do seriado. Houve uma terceira temporada, mas foi uma pálida sombra das duas primeiras.
Além dos roteiros fantásticos, escritos na maioria por Glen Morgan & James Wong, a escolha de Lance Henriksen para o protagonista Frank Black (cujo nome homenageava o líder dos Pixies) e uma mistura de uma visão pessimista do mundo, com toques de humor negro em alguns episódios (e.g. Somehow, Satan Got Behind Me , Jose Chung's Doomsday Defense) , faziam este o melhor seriado de todos na minha opinião.
Como o seriado foi cancelado na terceira temporada, só houve um final provisório (e bem fraco em um episódio de Arquivo X). Rumores de um filme circulam, e como saiu o segundo filme do X-Files existe uma probabilidade disso realmente acontecer.

1 Comments:

Blogger Cibele Bastos said...

Hm... adoro seriados! O que ultimamente anda me perturbando é Lost rsrsrs. Assisto-o meio receosa, pois ja me frustrei demais com seriados (vide the "x" files).
Este dai(Millenium) ainda n vi. Vou baixar :)

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home