terça-feira, fevereiro 05, 2008

Só mesmo neste país.

Não que eu espere muito da propaganda pública. Mas esta nova campanha do TSE supera todos os limites. Aparentemente tudo ok - ela diz que se seu candidato ganhou as eleições, você deve ficar de olho nele.
Bom, meu candidato não ganhou. Isso quer dizer que da minha parte ele está liberado para aprontar qualquer coisa? E que ele deve governar apenas para seus eleitores ?
A lógica subjacente é que como somos de oposição, não temos o direito de criticar o governo atual. Seria golpismo, claro. Sinto um deja vu.
Os limites do absurdo já foram ultrapassados neste país.

2 Comments:

Blogger Cristiano said...

Faço suas palavras, minhas. Belo texto!

11:25 PM  
Blogger Erik Figueiredo said...

Eu já havia notado isso. O pior é que a mensagem pode não ter sido uma gafe. Ou seja, acredito que eles, de fato, acham que a frase está correta. Fazer o quê?

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home