terça-feira, fevereiro 12, 2008

A melhor notícia para um acadêmico: Aceitação

Boas notícias agora a noite - meu trabalho intitulado Pessimistic preferences and portfolio allocation - empirical analysis and applications in risk management foi aprovado para publicação no vol. 6, núm. 3, da Revista de Economia e Administração.
Muito bom !

Acho que este foi o primeiro artigo que faz uma aplicação empírica de metodologia de seleção de carteiras usando a teoria de utilidades esperadas de Choquet, que permite comportamento de aversão a eventos extremos. Eu acho que dá para fazer aplicações bem mais interessantes usando esta teoria, mas é um começo.

Mas ainda continuo na torcida do outro artigo que eu resubmeti estes dias.

1 Comments:

Blogger Erik Figueiredo said...

Valeu camarada, parabéns!

8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home