segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Genialidades

Durante todo o fim de semana o telefone em casa ficou mudo. Primeiro avisaram que era uma manutenção de central, mas depois de 48 horas com o telefone mudo eu ligo para a central de reparos.
Finalmente consigo falar com o atendente.
Ele me pergunta o problema.
Eu - "O telefone aqui está mudo".
Atendente - "Um momento, agora iremos testar seu telefone. Você está falando da linha com problema?"
Eu "Se eu pudesse telefonar da minha linha não estaria ligando na central de reparos. Como eu vou ligar de um telefone mudo?".
Atendente - silêncio
Dois minutos de pausa.
Atendente -"Olha realmente seu telefone está com problemas."
Eu - "Meu deus, é verdade ? Pensei que ele estivesse mudo por ser tímido".
Atendente - silêncio

Eu sei que os atendentes tem um roteiro para conversar com o cliente. Mas a pessoa que cria este roteiro deveria pensar um pouquinho.