sábado, dezembro 08, 2007

SBE - Recife

Bom, nem dá para comentar muito da SBE, já que basicamente só apresentei meu artigo e assisti a sessão anterior. A minha apresentação foi tranquila, e acho que já dá para fazer as modificações finais e submeter logo.
Mas é uma pena mesmo que mal tive tempo de conversar com os amigos e as pessoas que eu admiro - junte
a falta de tempo com o cansaço, e aí aproveito para pedir desculpas para todo mundo que mal tive tempo de conversar e também não pude assistir as sessões. Até fiquei realmente chateado com isso.
Deu para conversar mais no aeroporto do que na sbe mesmo,e assim conversei um pouco com o Flávio e o Ronaldo. Mas mal falei com o Erik, o que é uma pena mesmo. Nem com o Luiz meu coautor eu tive tempo de conversar direito. Bom, fica pra próxima.

1 Comments:

Blogger Erik Figueiredo said...

Pois é Laurini,
Fica para a próxima. Ano que vem tem Sinape em Caxambú. Uma observação: o Luiz é um cara bem seguro, muito boa a apresentação dele.
Abraços meu amigo,

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home