quarta-feira, dezembro 19, 2007

Arrumando a casa

Começando os preparativos para a pesquisa do ano que vem. Encomendei um hd externo de 500gb, que acho que quebra o galho para o ano que vem, e consigo fazer um backup do servidor.
Já deixei rodando meus modelos de volatilidade realizada, e acho que o programa vai levar uns 25 dias para rodar tudo, mas aproveito esses dias de recesso de fim de ano para ir adiantando. Estou com outra idéia de pesquisa usando inferência indireta, mas preciso verificar se faz sentido.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Professor,

Tenho lido seu blog há algum tempo e fiquei intrigado com esse tipo de pesquisa, que exige tamanha capacidade de armazenamento para dados que, acredito, são apenas numéricos.

Talvez num post futuro você poderia explicar melhor no que consiste essa pesquisa?

3:59 AM  

Postar um comentário

<< Home