quinta-feira, setembro 20, 2007

Próximas atrações.

Os dois artigos que foram submetidos para o Encontro Brasileiro de Econometria foram aceitos. Este ano o encontro será em Recife, que eu ainda não conheço. O mais legal que é muitos amigos estarão lá também.
http://www.sbe.org.br/site/Artigos_Aprovados
Os artigos que mandei foram:
Extensôes Bayesianas do Modelo de Estrutura a Termo de Diebold-Li - Márcio Laurini, Luiz Koodi Hotta
Microestrutura Empírica de Mercado - Uma Análise para a Taxa de Câmbio Brl/Us$ Usando Dados de Alta Frequência - Luiz Gustavo Cassilatti Furlani, Márcio Poletti Laurini, Marcelo Savino Portugal.

2 Comments:

Blogger Cristiano said...

Manda bala no congresso! Cara, Recife é uma cidade bem divertida embora tenha muito daquele povo que usa all star. A comida local é muito boa. Das regionais, uma das melhores que temos.

12:16 PM  
Blogger Pedro H. C. Sant'Anna said...

Olá Márcio,
Meu nome é Pedro, sou estudante do Ibmec-MG, e também leitor assíduo deste blog.

Atualmente, estou em Arkansas, fazendo intercâmbio pela faculdade.

Estou no 6 período, e me interesso bastante por econometria e acho que você pode me ajudar a escolher algum(uns) livro(s) para eu poder me aprofundar mais.

Quais livros você indica? Já fiz as cadeiras de econometria da graduação e agora estou fazendo uma aqui do mestrado em arkansas, como eletiva.

Agradeço qualquer ajuda.

Um abraço,

Pedro

4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home