segunda-feira, julho 02, 2007

Leitura de "Férias"

Quinta feira acabam as provas do primeiro semestre no doutorado. Hoje chegaram os livros que encomendei para as férias (hahaah). Vamos lá.
Isaac Asimov - "Prelude to Foundation". O primeiro (cronológico) livro da série Fundação, e o último a ser escrito pelo Asimov para a série. O último a ser lido da série.
Arthur C. Clarke - 2061 - Odyssée trois. O terceiro livro da série 2001. Eu tinha comprado o quarto, mas não li esperando esse. Comprei esse em francês na Cultura, já que era a única edição disponível e além disso estava por R$ 5,95.
Knut Hamsun - Vitória e A Rainha de Sabá. Com estes dois tenho tudo que saiu em português do Hamsun. Não consigo parar de me surpreender com as obras do Hamsun. Ele já está na lista dos meus melhores livros (nos 10 mais acho) com Fome e os Frutos da Terra, mas cada novo livro é um presente para mim.