quinta-feira, maio 03, 2007

king of the world



CGDD me enviou um convite para o beta do joost. Realmente fiquei impressionado com a tecnologia. Mas o que realmente me agradou foi o canal de boxe. Junto com meu pai, sou fanático por boxe. A Rede TV vem exibindo aos sábados lutas muito boas de boxe nacional.
Mas houve uma época em que não apenas se lutava contra um oponente. Se lutava contra o destino.
Muhammad Ali não apenas lutava boxe. Em cada golpe ele fazia a história.

Existem várias lutas lendárias de Ali. Sonny Liston, George Foreman. Mas a minha favorita é o terceiro combate de Muhammad Ali contra Joe Frazier. Toda vez que eu assisto essa luta eu tento imaginar a dor e a força de vontade desses dois gigantes. Essa vitória do Ali é um dos momentos de superação da raça humana.

2 Comments:

Blogger Cristiano said...

Primeiramente, obrigado pela citação. Bom, o canal de boxe junto com o de poquer são os que prestam no joost. O negócio vai evoluir e espero que o usuário possa colocar sua propria programação no sistema.

Sobre boxe e o o Sr. Ali, sem comentários de suas palavras. Ele é o cara do boxe. Junto com Ray Leonard, os maiores que tive notícia.

9:11 AM  
Blogger Unknown said...

Achei o blog mais nerd do mundo...

9:49 PM  

Postar um comentário

<< Home