segunda-feira, maio 14, 2007

Escola

Consegui um tempo hoje e comprei a passagem e reservei o hotel para a 12 Escola de Séries Temporais e Econometria . Dos congressos que eu costumo ir esse sem dúvida é o que eu mais gosto de participar, e até hoje o congresso que eu percebo que acontece mais interação entre os participantes e saem os melhores comentários para os artigos apresentados.
Em especial esse ano será em Gramado, e organizado pelos Departamentos de Estatística e Economia da UFRGS, dois lugares em que eu tenho grande admiração e gratidão, em especial pelas pessoas que fazem parte destes departamentos.
Os convidados, apresentações e mini-cursos serão muito bons, e só por isso já valia a ida.

1 Comments:

Blogger Cristiano said...

Se der tempo, tire a famosa dúvida se o Vassourão ainda humilha as demais e faça o roteiro completo.

8:53 PM  

Postar um comentário

<< Home