quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Econometrista de Programa

Meu nobre colega Cláudio Shikida me linkou em seu blog (subsolo.org/gustibus) , um conteúdo de informação acadêmica e não acadêmica sem fim, que devo acessar umas 4 vezes por dia (e a cada vez que eu acesso tem uns 6 posts novos). O que já roubei de dicas boas do Shikida ...
A brincadeira do Econometrista de Programa é aceita integralmente, já que quem passa aqui pela minha sala sabe que faço programas (ativos somente por favor ) para qualquer um em dificuldade com matlab, R, S-Plus, Gauss, ox, etc.
Tanto que o apelido aqui da minha sala é AER "Academic Emergence Room". Tem um problema com um programa na sua tese, dissertação, monografia, trabalho, consultoria, etc ? passa aqui faço uma gambiarra e resolvo teu problema.

1 Comments:

Blogger Prof Shikida said...

Este é o cara! Recomendo. :)

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home