terça-feira, janeiro 02, 2007

resoluções de ano novo

sempre achei meio cretina essa idéia de fazer resoluções de ano novo. Mas no site do Allan Sieber tinha uma lista muito legal (origem http://talktohimselfshow.zip.net/):

TIPOS A SEREM EVITADOS EM 2007

- Cineastas que discutem "políticas de incentivo" no sagrado ambiente do bar;

- Pessoas "com projeto";

- Qualquer cidadã/o que tenha alguma ligação com a Ivete Sangalo, Preta Gil ou genéricos;

- Universitários ricos tocando samba;

- Gente(?) que acha muito bom isso de não poder fumar em restaurantes;

- Integrantes de boy bands de reggae - os famosos falsos hippies sujos;

- Gente que dança e fecha os olhos em show;

- Gente que vai a shows;

- Gente que faz shows.


as 3 ultimas são certeiras, com raras exceções. Ultimamente ou se tem mega shows da bandas decadentes ou raros shows de bandas boas mas infestados de gente mala. Ultimanente só tenho ouvido gente que já está morta, e assim não corre o risco de me decepcionar com picaretagens.
Quanto ao ano novo meu desejo era de ser um pouco mais organizado, mas eu não consigo ser mesmo. Também queria ter saco de catalogar meus livros no sistema que eu passei um baita tempo montando, mas sempre que eu pego uma pilha para cadastrar eu desisto depois do décimo livro.

1 Comments:

Blogger Cristiano said...

Essa lista é muito boa. A parte de organizar livros é fenomenal. Algo que já tentei com discos e não consegui. Faltou-me saco. Fiz um sisteminha e acabei deletando por falta de uso. Voltando as resoluções, gente que dança em show com olho fechado deveria ter a cabeça cortada fora. Realmente, ir em shows depois de uma certa idade é um exércicio de paciencia. Doravante, somente para vacalhar sendo o trintão escroto com a lata de cerveja na mão e o charuto fedorento na boca. A idade permite. A foto do mestre bukowski no primeiro posto é boa. Assumo que a roubei de você. Por feiras, quer passar raiva: participe duma exposição de informática em terras mineiras. Não há nada para fazer nela salvo apreciar as atendentes.

7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home